sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nostalgia emprestada

Hoje em dia o que é ruim e desprovido de talento, faz sucesso. Tudo tão comercial sendo bem sucedido, porque a tendência é a banda nova de música ruim e vazia se destacar. Foda-se a tendência. Pior quando algo é realmente bom e não tem o reconhecimento que merece.
Você pode não ter vivido, mas deve ter sentido algo especial ao ouvir um som de uns 20 anos átras, certa nostalgia emprestada que te faz sentir recuperar o tempo perdido. De vez em quando você até ouve algo bom e não quer saber de novidades, mas mendigando por achar algo bom e que faça sentido.
Porque hoje em dia o que é realmente bom é raro, cabou-se ou se tornou um som imperecível.
Procurando algo bom para ouvir, pegando carona nas boa influência e indicações de amigos aqui e acolá. Porque quem indica um bom som, bom sujeito é.
Desculpem a minha chatice, é que... Só estou dizendo por meio de palavras um desabafo da minha meia revolta.

Um comentário:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta ! Twitter oficial : @breakpointbr, mais de 2.000 seguidores ... Me liste também !. Se puder me indicar para seus amigos que gostam do esporte agradeço :-)

    Obrigado !

    ResponderExcluir