segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sobriedad'embriagada.



Ainda não sei se é ironia ou hipocrisia escrever enquanto me encontro em um estado diferente do que me sinto estando misturada a outras coisas. Acontece que agora - felizmente, não estou completamente sóbria, mas tenho resquícios de sobriedade em mim, entende?
Então não me leve a mal, é algo simultâneo e me embriagar é somente o que tenho no momento para sentir-me feliz mesmo que momentaneamente. Amanhã eu conto os prejuízos.

É que. Eu sinceramente não sei o que seria da minha calma sem o cigarro nos momentos de estresse, porém são poucos os momentos em que posso ter um cigarro em mãos preso entre os meus dedos para chamar de meu deixando uma marca vermelha de batom. Por isso tantas e tantas vezes me vejo atordoada e com a calma que me resta por um fio. 
Não sei dizer o que seria de uma parte da minha felicidade se não me dedicasse a me embriagar de vez em quando, não que eu seja uma completa infeliz, só não sei explicar o quanto a bebida me preenche porque fico plenamente satisfeita quando busco refúgio nessas doses ficando completamente fora desse mundo trazendo à tona várias lembranças. E se eu tivesse um mísero cigarro em mãos estaria ainda mais longe de tudo estando distante fingindo um estado aceitável que não beirasse a depressão.
Eu amo apreciar tudo o que gosto sem moderação. 
...Eu amo tanto que nem sei.
Tarde demais, já chorei.

3 comentários:

  1. Não consigo expressar o tanto que eu gosto dos seus textos, do seu blog, do seu twitter. Achei muito criativos o título do blog, da postagem e a imagem aqui ao lado dizendo "Vou beber até te afogar". Parabéns, você escreve bem. Bêbada ou sóbria. Ou sóbriagada. Enfim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fiquei tão feliz com o seu comentário que não sei expressar o quanto. Obrigada de coração por me acompanhar também aqui, sóbria ou não.
      Gostei do ''sóbriagada''. Usarei e o crédito é todo seu. Obrigada, Dani.

      Excluir
  2. Sustentados por vícios, são os filhos libertos.

    ResponderExcluir