quarta-feira, 20 de março de 2013

Depósito do que sei sobre a minha personalidade.


Estranha igual a dona. Não sei defini-la ou dizer com toda a certeza desse mundo-moinho que a minha personalidade é assim ou assada. Parece que varia de acordo com o clima que faz, com o humor que possuo no momento ou com o estado de espírito. P'ra terem ideia de como ela é, de momento eu diria que sou frágil sentimentalmente e é isso, com o tempo, me torna forte como sinto que sou hoje. Tenho uma calma de maracujá que se transforma em preguiça de vez em quando, tenho uma timidez exacerbada pra certas coisas e consigo me detestar muito por isso, sou sincera e escondo a verdade quando posso dizer uma mentira boba só para não prejudicar e proteger alguém que gosto, sou amorosa mas só vim descobrir isso depois que me apaixonei e fico pior principalmente quando estou embriagada, costumo ser bem paciente tanto que olho a vida passar por mim e não pego carona porque acho que passarei dessa p'ruma melhor, não consigo ser simpática nem se me pagassem uma bebida, não sou completamente bondosa porque isso é algo que tento ser e falhas acontecem, amo gatos e isso conta?
Mas, em resumo, acho que o meu batom vermelho com um sorriso de canto falaria melhor por mim.

Um comentário: