sexta-feira, 3 de maio de 2013

Reflexos.


Leia ouvindo.

Acho incrível a luz lá do lado de fora que vem e passa por dentro do banheiro, saindo da porta reflete na parte em que um móvel foi colocado. Dá vontade de registrar esses momentos onde as madrugadas são acolhedoras. Uso minha mente como câmera, capto a iluminação com as lâmpadas dos cômodos apagadas. Cruzo este pequeno espaço, vou para um cômodo até o outro e mesmo com os poucos segundos de caminhada, é uma oportunidade que levo comigo de aproveitar e pensar na vida. Mas paro no meio do caminho porque há um espelho. Olho minha imagem refletida e faço uma careta após me achar bonita por míseros milésimos de segundos, então, sorrio, pois não há nada que eu possa fazer sobre. E reflito sobre o quanto é bom ver defeitos em si e aceitá-los como são, como fazendo parte da sua bela imperfeição. Que bom que ninguém é perfeito e que podemos no aceitar dessa mesma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário